Beyoncé lançara marca de roupas esportivas

A cantora Beyoncé anunciou nesta segunda-feira a criação de uma marca de roupas de inspiração esportiva com a cadeia de moda britânica Topshop.
A marca vai se chamar Parkwood TopShop Athletic Ltd. e as primeiras peças estarão à venda no outono de 2015 (hemisfério norte).

Beyoncé vai trabalhar no design das peças. "Não poderia pensar em uma parceira melhor do que a Topshop "para fazer crescer o negócio da Parkwood", sua empresa de espetáculos, disse Beyoncé em um comunicado conjunto com a marca britânica.
"Trabalhar com sua equipe para criar uma coleção é muito empolgante e tenho vontade de participar de todos os aspectos desta aliança", disse a diva da música soul, criadora de sucessos como "Crazy In Love" e "Irreplaceable".
"Se unir a Beyoncé, uma das pessoas mais trabalhadoras e talentosas do mundo - que passa muitas horas de sua vida dançando, ensaiando e treinando -, é uma oportunidade única de desenvolver uma linha de roupas de inspiração esportiva", disse o proprietário da Topshop, Sir Philip Green.
Fonte: O Povo
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário